Porangatu

Rotary Club Taguatinga Ave Branca empossa seu Conselho Diretor

Postado em: 12 de Julho de 2019

Nesta quinta-feira, 11 de Julho, o Rotary Clube de Taguatinga Ave Branca foi o sexto e último clube de Taguatinga a dar posse ao seu novo Conselho Diretor. A mesa foi composta por Juarez de Almeida Malta, presidente 2019/210 do Rotary Club Taguatinga Ave Branca, Eloisa Couto, presidente da Casa da Amizade 2018/19 , Elizabeth Braz do Couto, presidente da Casa da Amizade 2019/20, Vicentina Lopes de Lucena, presidente do RCTAB 2018/19, Oscar Silva, governador assistente 2019/20, Luiz Rodrigues, presidente do Lions Clube Brasília Taguatinga, André Araújo Neto, presidente do Rotary Club Taguatinga Norte, clube padrinho do clube. O Rotary Club de Taguatinga, esteve representado pelo presidente Raul Borges, e Getúlio Romão Campos.

Foi feita a posse da Casa da Amizade, Eloisa Marques do Couto passou a presidência para Elizabeth Brás do Couto, e logo em seguida deu posse ao seu Conselho Diretor. Após a foto oficial ela entregou um presente a cada uma das associadas.

A terceira parte da reunião foi a posse do novo Conselho Diretor do Rotary Clube Taguatinga Ave Branca, Juarez Malta bateu o sino e fez uso da palavra. Agradeceu a Deus pela saúde e capacidade de estar ali, agradeceu também aos companheiros por tê-lo escolhido para dirigir os trabalhos do clube e que espera contar com o trabalho de todos, pois o Rotary permite que nos conectemos uns aos outros, de maneira profunda e significativa. Após o discurso, ele deu posse ao seu conselho.

Encerrando a reunião, o Governador Assistente José Oscar da Silva, representando o governador 2019/20, Alberto Sousa Brito, falou da impossibilidade de sua presença na ocasião devido à distância e outros compromissos rotários. O mesmo leu uma mensagem enviada pelo Governador Alberto, que dizia “ A inspiração nos possibilitou estabelecer a conexão como um elo permanente em nossas vidas. Este novo lema, cujo conteúdo encontra-se revestido de grande esperança”.

R. Cel Antonio Martins,13 Cep: 76550-000