Club de
Porangatu

Mostrando todas as publicações dos clubes

Rotary Club Anápolis Jundiaí Entrega Livros Didáticos para os Terceiros Anos da Escola Municipal Cora Coralina em Anápolis - Go

Projeto Vivo Lendo e Aprendendo, foi um projeto desenvolvidos pelas companheiras do Rotary Club Anápolis Jundiaí com as crianças de 7 a 10 anos  do 3º Ano A, B e C da Escola Municipal Cora Coralina, com o principal objetivo que é Despertar o Educando para a Leitura e Interpretação de Texto. As crianças que receberam os livros irão ler e fazer uma redação, as melhores redações feitas pelos alunos, serão premiadas.

Postado em 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Anápolis-Jundiaí

Rotary Clube de Augustinópolis ganha área da prefeitura e reconhece parceria com a presença do governador do Distrito 4530

AUGUSTINÓPOLIS - O prefeito de Augustinópolis Júlio Oliveira entregou oficialmente para o governador do Rotary- Distrito 4530, Alberto Brito e do presidente do Rotary Clube de Augustinópolis, Paulo Palmares uma cópia Lei Municipal 705/2019, de uma área no Portal do Sol. O terreno, conforme a lei, aprovada pela Câmara Municipal em junho, tem 2.133,88 m², tem a finalidade de construção da sede do Rotary Clube de Augustinópolis e a entidade tem até dois anos para a edificação da obra. A solenidade de entrega do lote aconteceu in loco, com presença de vários rotarianos augustinopolinos, ainda da esposa do governador, Antônia Lopes e do Governado assistente, José Hilário e sua esposa Cristanea. RECONHECIMENTO No período da noite, os rotarianos se reencontram para uma reunião plenária onde também estava o prefeito e outros convidados. Ao prefeito Júlio Oliveira foi concedido um Certificado de Parceiro do Rotary Clube de Augustinópolis pelas ações de apoio e parceria que sua gestão tem dado nas atividades humanitárias e sociais desenvolvidas pelo clube no município, como os projetos Caminhada Ecológica, Novo Olhar, Criança Feliz, Natal Solidário, culminando com a doação da área onde será construída a sede do Rotary Clube de Augustinópolis. Durante a reunião foi exibido um vídeo pequeno com as ações desenvolvidas pelo Rotary em Augustinópolis. Após ver todas as ações e falarmos dos projetos que os rotarianos ainda pretendem desenvolver, o prefeito Júlio se colocou mais uma vez com parceiro. “Fico feliz e grato em saber que em nosso município há pessoas se doando por causas tão nobres, como as causas humanas”, disse o prefeito ao portal Voz do Bico. Já o governado fechou a plenária afirmando: “Devemos refletir o nosso comportamento em Rotary. Eu tenho frisado em minhas visitas aos clubes e nas nossas reuniões a importância do companheirismo. É o companheirismo e a parceria com o Poder Público que podemos vislumbrar transformações”.  

Postado em 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Augustinópolis

1ª. Ação Social – 2019/20 - SAMAMBAIA-DF e GAMA-DF

Realizada no dia 17 de agosto de 2019, nas cidades de Samambaia-DF e Gama-DF,  onde foram visitadas cinco famílias em vulnerabilidade social e uma instituição sem fins lucrativos. Nesta ação forma distribuídas 14 cestas básicas, diversos itens de vestuário e grande quantidade de itens de higiene pessoal.A Associação dos Santos Inocentes, instituição sem fins lucrativos visitada, tem como missão resgatar a vida das crianças em gestação que correm risco de serem abortadas e dar apoio psicológico, espiritual e material às mulheres grávidas carentes e a seus filhos. Custeada por doações, sem ajuda governamental, mantém creche com 50 crianças de 05 meses a 03 anos de idade em período integral e totalmente gratuita. Além disto, possui uma casa abrigo para mães que desistiram do aborto ou estão sob outra situação de vulnerabilidade social.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Brasília-Sudoeste

ALVORADA TEM NOVO CONSELHO DIRETOR

Em concorrida reunião festiva, tomou posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Brasília Alvorada dia 28 de junho passado. Assumiu a presidência do clube a companheira Denise Dutra Massera, em substituição a Júpiter Sérgio Marândola, que dirigiu o Alvorada nos dois últimos anos rotários. Júpiter fez um relato do trabalho executado pelo clube no período, agradeceu a colaboração de todos os associados e desejou muito sucesso à nova presidente. Denise falou de sua alegria por assumir a gratificante missão e deu posse ao integrantes do Conselho Diretor do Clube, dos quais disse esperar dedicação e esforço conjunto para que o clube possa executar com muito bons resultados o esperado e profícuo trabalho em prol da comunidade. Parabéns a todos os associados do Alvorada. Sucesso e muitas realizações.

Postado em 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Brasília-Alvorada

Reuniões Segundas-Feiras | 20:00
R. Cel Antonio Martins,13 Cep: 76550-000