Informativo do Rotary Club de Araguaína - Edição Especial

Postado em: 16 de Julho de 2019

O Rotary Club de Araguaína lança a edição especial de seu Informativo, divulgando sobre as atividades realizadas durante o ano rotário 2018/2019. Em seu editorial, o Presidente 2018-2019, José Hilário Rodrigues deixou a seguinte mensagem.

“O ano rotário 2018/2019 termina, deixando marcas de alegria e de missão cumprida, mas com desejo de fazer mais. Muito trabalho foi realizado, muitas ações e projetos foram desenvolvidos, sonhos alcançados e metas cumpridas, mas ainda há muito por fazer. Novos companheiros chegaram, aceitaram o desafio e vieram servir, engrossando as fileiras do Rotary Club de Araguaína que para nossa alegria se tornou um dos maiores clubes do distrito. Cumprimos nossa missão, encerramos nosso ano rotário com o sentimento do dever cumprido. Nosso agradecimento a cada companheiro rotariano que tirou um pouco do seu tempo para servir ao Rotary, servir sua comunidade. A colaboração de todos os companheiros fez a diferença para que os projetos e as ações fossem realizados com sucesso, nossa palavra a todos é GRATIDÃO, gratidão por tudo que fizemos juntos. Muito obrigado. ”

Confira na íntegra o Informativo!